quinta-feira, 17 de julho de 2008

CARTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA





Nota: clicar em cima do documento para ampliar.


19 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê? Está documentado. O doc. vale por tudo.

Anónimo disse...

Tanto quanto julgo saber, a autarquia também tem Departamento Jurídico e Consultores Jurídicos que deveriam estudar este imbróglio da Augi do Pinhal do General, ou não?
Será que esses Serviços só existem para complicar a vida aos Munícipes?
Haverá alguém na autarquia em condições de esclarecer o que leva o "nosso" presidente a escamotear esta triste situação? Alguns não se enxergam, outros não se querem enxergar! Aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue, ponto final!
Por último, não informar com verdade é muito feio. Está a ser igual a muitos que o seu partido critica. Que grande democrata !

Anónimo disse...

As condições já são difíceis e com gente medíocre à frente dos nossos destinos a situação cada vez será pior.
Haja bom senso e vergonha.
Já chega de regabofe com os dinheiros que são de todos nós.

Anónimo disse...

Dêem tempo ao tempo senhores Pólvora e Serpa, aguardem mais um pouco, porque a Justiça pode chegar tarde mas não faltará, face às inúmeras ilegalidades praticadas sob a vossa batuta.

Anónimo disse...

OH! Sr. Comentador das 15:47...departamento juridico??!!???
Então não sabe que são funcionários publicos....tentar desembrulhar o embroglio que é esta "pseudo" AUGI, dá muito trabalho, ainda por cima quando de sabe que a Câmara fez e contunua a fazer Merd....
Quando todos tiverem que bater com os costados na barra do tribunal, é que eu estou para vêr...
Tardará mas não faltará.... É EVIDENTE DE MAIS.

Anónimo disse...

O Serpa pagar? Ele é o dono, do Pinhal do General.
O Augusto tem medo dele .....

Anónimo disse...

A Internet é um mundo !
Finalmente percebi de onde vem tanto azedume - Afinal o Sr.Funina é proprietário de uma empresa de construção civil, tem de defender sabe-se lá que interesses pessoais.

Uma vez que os interesses são pessoais logicamente que a única forma de os defender é atacando pessoas.

É claro k não espero a publicação deste post, primeiro porque O Sr. Funina em matéria de censura é implacável, segundo, porque não tenho particular interesse em k seja publicado, pois o verdadeiro carácter e as verdadeiras intenções do Sr. Funina, tarde ou cedo serão do conhecimento comum sem necessidade de blogues, bloguistas e blogueiros.

Anónimo disse...

Bem …. Isto a mim não me interessa nada que o Senhor Funina tenha ou não uma empresa de construção….. aparte que uns tais – director de jornal, presidente de câmara e presidente de Augi, esses não passam de impostores descarados, a mim nunca me enganaram ….. Que agonia que eles devem estar a passar por este blog.
Não te esqueças anónimo de 22 de Agosto - 1:22, que o senhor Funina não tem medo e, vai descobrir a marosca ….toda.
Achas mesmo que os munícipes vão acreditar na história que inventas-te quando é sabido do comportamento e da falta de carácter daqueles que defendes.
O senhor Funina é um homem de bem, uma pessoa séria, um democrata, uma pessoa respeitável e respeitador, não é como aqueles que vc está a defender. Ele dorme sempre descansado. E esses que defende conseguem?

Anónimo disse...

Olá sr. anónimo das 1:22 do dia 22 de Agosto.
Está bom?.....Já há algum tempo que não punha no meu blog uma das suas habituais gracinhas. Julgo que desde quando disse que ia desistir;

Começando pelo 1º parágrafo.
Proprietário de uma empresa?? Essa é para rir (brincadeirinha). Sr. anónimo não devie o sentido da realidade. Os autarcas do concelho de Sesimbra e a população da Quinta do Conde, sabem muito bem os interesses que defendo, ou seja, a legalização da Área Urbana de Génese Ilegal (AUGI) do Pinhal do General, e de mais problemas que se assemelham na freguesia.
A CMS, nunca quis reconhecer o que deram inicio em Julho de 1996. Não é agora que o vão querer reconhecer. Veremos se um dia não terão de engolir um grande sapo vivo.

Disponha sempre sr. anónimo. Obrigado pelo seu comentário.

Anónimo disse...

O Sr. Arlindo é um homem que incomoda os bem acomodados na vida, as tentativas para o desacreditarem são permanentes. Gostava de saber qual o conceito de democracia e de respeito pela dita, para esta gente, tem validade apenas e só quando os seus interesses de privilegiados estão salvaguardados contra os interesses dos pobres e deserdados.

Anónimo disse...

Gostava de saber, que moral tem a figura do director de um jornal para se arvorar em defensor da honra destes falsos democratas, que na altura cozinharam a Augi do Pinhal do General e o actual não tem ….. para defender que é legal? E já agora, ele é assessor do presidente, como chegou a este lugar?

Anónimo disse...

Olá Sr. Funina !
É verdade ! Há algum tempo que não punha o ovo no seu blogue. O k é uma pena. Mas... senti tanta necessidade que não resisti ... desculpe !

Cordiais Cumprimentos

Anónimo disse...

Como é que um fiscal chega a assessor?
Anda aqui a encostar-se a tudo o que dê votos e chega a parecer aquilo que é: um ridículo.
Ao que a Câmara chegou...
Enganaram-nos bem.

Anónimo disse...

Ridículo? Não...! Veja a cara dele de sonsinho.... Ele é um grande oportunista .....

Anónimo disse...

Oi, cara; então o homem não é suficientemente engraxador e arruaceiro? Bem, se não fosse arruaceiro, não ia a casa do Sr. Funina ameaça-lo.... Se não fosse engraxador nunca chegaria a assessor!

Anónimo disse...

Sr. Funina
O anónimo de 9-9-2008 18:24, não consegue pôr os ovos no seu blog, porque os come todos. Pudera!!!!

Anónimo disse...

Finalmente ficámos a saber a verdadeira utilidade deste blogue:
- Pôr ovos!

Anónimo disse...

Olá Sr. Anónimo das 20:42 do dia 27 de Outubro de 2008.
Pode-se esconder todo, mas o rabo fica-lhe sempre de fora, assim toda a gente sabe onde está o gato …
O ovo do cuco em ninho alheio, por isso ele é cuco, “não faz ninho”, porque o dono do ninho como sabe que é ovo de cuco, vai gorar. Apesar da corpulência do cuco, e ter a cabeça maior em relação às outras aves, nem por isso é mais inteligente. Quantos mais ovos este cuco puser neste ninho, mais contribui para que esta espécie de cuco se extinga “porque o ovo não vai chocar”.

Entre Março e Abril
O cuco tem que vir
Ou ele é morto,
Ou não quer vir.

Anónimo disse...

O cuco não é bom presságio para muitas aves. É que o cuco é um parasita, que utiliza ninhos alheios para pôr os seus ovos.
Então o malandrote do cuco nunca faz ninho. Pois, descobriu maneira de não ter trabalho, o maroto, vá de pôr o ovo no ninho alheio, aproveitando-se da ausência do dono. O sem vergonha, é atrevido. Imaginem, ao colocar o seu ovo no ninho do outro, atira fora um ovo do verdadeiro dono. Por isso lhe chamam “ave parasita”. É um desavergonhado, mas ele não se importa, com isso. Canta por tudo que é canto com alegria desde o amanhecer até ao pôr-do-sol. Mas faz a maroteira tão bem feita, o malandro do cuco, que o passarito não se apercebe de que foi enganado.
É preciso começar a ter cuidado, pois alguns cucos estão a aparecer em Quinta do Conde, e vão de certeza colocar ovos em ninhos alheios….
Ora aqui está uma boa História. Há por aí uns parasitas que não sendo cucos mas se comportam como tal. Será que os cucos se dão com os ares do Pinhal do General?